Tudo que você procura garota? Está em você. E se ainda não conhece esse seu lado, eu posso apenas tentar te mostrar '

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aí vai uma canção (como prometido) . . . :)

Só quero uma chance

Eu, quero ter você
Aqui comigo
Mas não dá pra perceber

Não consigo falar
Pois sei que quando o vejo
Tento me  afastar

Só quero uma chance(2x)
Pra falar

E hoje vou partir
Queria te contar
Todo que eu sinto
Meu coração ta lento
Pois você não está
Aqui comigo agora
Pra fazer dessa história
A de nós dois

Eu quero te encontrar
Tô louca de vontade
De poder te olhar

Pois não posso evitar
Gosto de você
E não dá pra mudar

Só quero uma chance(2x)
Pra falar

Que hoje vou partir
Queria te contar
Todo que eu sinto
Meu coração tá lento
Pois você não está
Aqui comigo agora
 . . .
Pra fazer essa história       
. . .
Só quero uma chance...

                                              by: Mariana A.

(minha versão de 'Cartas pra você' NxZero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário